MEIOS ESCUSOS PARA ENGANAR O GOOGLE. NÃO USE!

Se o Google descobrir que você está usando essas técnicas, seu blog simplesmente será banido.

Já falei das técnicas oficiais para melhorar a posição de seu blog/site nos resultados de pesquisa. Agora mostrarei as ‘não oficiais’ que podem levar seu blog ao topo em pouco tempo.

Mas como diz o ditado, quanto mais alto, maior a queda. Isso porque quando o Google descobrir que você está usando essas técnicas, seu blog simplesmente será banido.

Em SEO , Black Hat SEO refere-se à utilização de estratégias agressivas, técnicas e táticas que se concentram apenas em motores de busca e não uma audiência humana, e, geralmente, não obedece as orientações dos motores de busca.

Alguns exemplos destas técnicas de SEO, incluem palavra-chave enchimento, texto invisível, adicionar palavras-chave não relacionadas ao conteúdo da página ou a permuta a página (alterando a página inteiramente depois de ter sido classificado pelos motores de busca).

Uso de Black Hat SEO

Black Hat SEO é mais frequentemente usado por aqueles que estão à procura de um retorno financeiro rápido em seu site, em vez de um investimento a longo prazo. Isso pode, frequentemente, resultar em seu site ser banido do Google.
No entanto uma vez que o foco é geralmente em modelos de negócios de retorno rápido, a maioria das pessoas que usam essa tática, consideram ser banido dos motores de busca um risco um pouco irrelevante.

Palavras chaves de enchimento é uma maneira de inserir palavras chaves invisíveis (hidden) no campo meta tag de modo que não são vistas pelo usuário, mas são verificadas pelos motores de busca.

Outra maneira é fazer com que o texto no corpo da página da Web fique invisível ou oculto, tornando o texto da mesma cor que o fundo da página, ficando invisível para o usuário, a menos que o usuário destaca o texto. Este método é chamado de palavra-chave de enchimento invisível.

Tome muito cuidado também com links que apontam para seu blog. Se um deles pertencer a um site visto como ‘mau’ pelo Google, o seu também será penalizado.
Quero deixar claro que o Google condena o uso dessas ‘artimanhas’ e se descoberto, bau bau blog.

Eu só quis passar essas informações para você ver e entender porque alguns blogs sobem de posição rapidamente, mas caem na mesma velocidade.

Acredite, não vale a pena. O certo mesmo é você suar um pouco a camisa e conquistar seu lugar com honestidade. Tudo dá retorno, é só ter paciência.

Para conseguir isso use as técnicas certas de otimização para melhorar o posicionamento do seu blog. Você só tem a ganhar!

Previous Post

O DIA EM QUE PERDI TODOS OS COMENTÁRIOS DO BLOG (cuidado para não acontecer com você)

Next Post

9 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG