VOCÊ ESTÁ DESPERDIÇANDO TEMPO E ESFORÇO NO BLOGGER?

Talvez seja a hora de mudar de plataforma e otimizar seus esforços.
Melhor Blogger ou WordPress

Milhares ou milhões de bloggers estão usando Blogger pelo Google hoje. E por que? Só por causa de sua facilidade? Oh não! Porque Blogger é gratuito.

WordPress também dá a mesma facilidade para seus usuários.
Não só a mesma, mas melhor facilidade que Blogger. Então por que não podemos escolher WordPress? Porque não é gratuito e um pouco caro também.
Veja que aqui estou me referindo ao WordPress.org e não ao WordPress.com .
Eu também estou usando o Blogger como plataforma de blogging. Você sabe por quê? Não? Eu vou te dizer: porque é fácil de utilizar, me dá hospedagem gratuita e número ilimitado de posts.
Hoje vou te dizer em que fase você deve deixar o Blogger para ganhar muito mais com menos tempo e esforço. Eu vi, até agora, milhares de blogs colocaram sobre “Qual é o melhor? WordPress ou Blogger? “
Eu digo que ambos são bons (Blogger e WordPress), se você souber usar da maneira certa.
Você está desperdiçando seus esforços no Blogger?
Se você estiver executando um blog em que você já postou mais de 100 artigos (posts), tem mais de 6 meses e recebendo tráfego de 200-400 page views por dia, então eu sugiro você mover o seu blog para WordPress.org.
Depois de se mudar, instale bons plugins como SEO Yoast, que fornece uma maneira fácil para fazer um melhor motor de pesquisa otimizada.
Assim, usando plugins WordPress, você pode facilmente aumentar o tráfego do seu blog mais rapidamente do que no Blogger. Isto é fato, porque no Blogger, é necessário fazer muita codificação para deixar o seu template otimizado.
Um blog, usando o Blogger,pode crescer se as habilidades de escrita de seu dono e o modo de blogar for realmente muito bom, aliado às técnicas de SEO.
Mas lembre que SEO não é tudo por trás do sucesso de um blog. Uma parte é SEO, segunda parte é de promoção e a terceira parte é mais importante, que é conteúdo. Conteúdo é rei.
Previous Post

VENDER PUBLICIDADE SEM SER PENALIZADO PELO GOOGLE

Next Post

COMO ESCOLHER UM NOME DE DOMÍNIO